image
COMPREENDI
image

Neste momento é importante mantermo-nos em casa e apenas sair quando é mesmo necessário.

Por isso, a Médis quer ajudá-lo a manter-se protegido e a continuar a cuidar da sua saúde. Em colaboração com as Farmácias Portuguesas e os CTT disponibilizamos um serviço gratuito de entrega de medicamentos em casa com toda a comodidade e de uma forma simples e fácil.

Guia Médis

Aproveite o serviço de entrega de medicamentos sem custos!

Precisa de medicamentos? A Médis ajuda

Siga os seguintes passos:

1. Consulte a listagem de farmácias e ligue para a que seja mais próxima de si.
Esta listagem é atualizada diariamente.

2. Identifique o seu número Médis e indique quais os medicamentos ou artigos que precisa. No caso de serem medicamentos sujeitos a receita médica deve indicar o número da sua receita. 
Estão excluídos medicamentos que necessitam de cadeia de frio, por exemplo insulinas, vacinas, entre outros e estupefacientes/psicotrópicos ou medicamentos opioides, como por exemplo morfina, tramadol, buprenorfina, entre outros.

3. O método de pagamento dos medicamentos é de acordo com as opções da farmácia.

4. Deve fazer a sua encomenda até às 13h para receber durante o próximo dia útil. Se encomendar entre as 13h e as 16h, a entrega no dia útil seguinte está sujeita a confirmação pela farmácia.

Em conjunto com os medicamentos pode ainda contar com a entrega de outros artigos disponíveis nas farmácias, sendo sempre garantido o aconselhamento farmacêutico, a qualidade e a segurança em todos os pedidos.

A Médis financia a 100% o serviço de entrega de medicamentos, de forma a que não tenha custos com a entrega, até 31 de julho.
Caso tenha dúvidas contacte a Linha Médis disponível 24h por dia, todos os dias, através do 218 458 888.

Quando precisar de medicamentos a Médis ajuda!

Simulador

App Médis: o seu Serviço Pessoal de Saúde sempre consigo.

Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar