COMPREENDI

acesso à área de cliente médis

Registo

Contactar a Linha Médis para mais informações
Linha Médis +351 218 458 888 Disponível nos dias úteis das 8h às 20h

vantagens do registo

  • Registar despesas (não aplicável a Médis Dental)
  • Consultar pré-autorizações (não aplicável a Médis Dental)
  • Alterar contactos ou dados pessoais
  • Consultar os consumos do seguro
  • Ver histórico de consultas
  • Pedir 2.ª via do cartão
Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Registo

Para me registar, preciso de ter o número de telefone atualizado.
Se o número não estiver certo, devo entrar em contacto com a Linha Médis 218 458 888.

A Linha Médis está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Por questões de segurança, a Médis vai enviar para o meu telemóvel um código de confirmação. Preciso dele para continuar o meu registo.

Se não receber o código passados 5 minutos, clique em Reenviar código SMS.

Para continuar o processo de registo, devo escolher uma password.

Para concluir o registo, tenho de confirmar o meu email. Se estiver incorreto, posso editá-lo no campo abaixo.

Atualize os seus

contactos

Para que possa avançar para a sua área pessoal, por favor, atualize os seus contactos.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre o estado dos seus pedidos de Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar