image
COMPREENDI
image

Pela primeira vez, a Médis participa com a rubrica "Saúde e Bem-Estar by Médis" nos Prémios RH, que reconhece as empresas e as pessoas que se destacam pela implementação das melhores práticas de recursos humanos. A nova categoria premeia a empresa que implementa a melhor estratégia de Saúde e Bem-Estar com benefícios diretos para a empresa e para os respetivos colaboradores.

A Médis assume um importante papel para a mudança do mind set das empresas em Portugal naquilo que é a visão do colaborador face aos benefícios de saúde (bem-estar físico e mental, alimentação, desporto, entre outros.), dando nome a esta nova categoria.

Para Teresa Bartolomeu, Responsável pelo Marketing da Médis, "Quando falamos em trabalhar com saúde temos de olhar para o contexto atual das empresas onde observamos uma crescente preocupação com os colaboradores. (...) O seguro de saúde é uma solução valorizada por colaboradores e empregadores pelo acesso facilitado a cuidados de saúde que diminuem os níveis de absentismo e permitem a deteção precoce de situações de saúde. Há três anos lançámos para os clientes corporate o programa empresa saudável, um processo sistemático que se inicia com uma avaliação de indicadores de saúde e hábitos de vida, seguido de recomendações e ações de sensibilização. O programa tem evoluído com o reforço da literacia em saúde e da sensibilização das empresas para adoção de comportamentos saudáveis e hábitos de prevenção".

O prémio da categoria "Saúde e Bem-Estar by Médis" será entregue pela Médis na 13ª edição dos Prémios RH, apresentada pela RHMagazine e o IIRH - Instituto de Informação em Recursos Humanos, que decorre no próximo dia 19 de novembro, às 20h, no Teatro Politeama.

Simulador

Descarregar a aplicação Médis para o meu smartphone

Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar