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​​​​​​A Médis lançou um chatbot chamado “Carmo”, disponível para os seus Clientes através do site e da página de Facebook oficial da marca, 24 horas por dia, todos os dias do ano.

A solução tecnológica é uma nova via de comunicação, 100% digital e com recurso a Inteligência Artificial, que permite a realização de uma subscrição completa do seguro Médis Dental, responder a questões sobre preços, coberturas e condições dos seguros Médis e Médis Dental; responder às perguntas frequentes dos clientes que têm seguro Médis e Médis Dental; encaminhar qualquer utilizador para a página que tem mais informação sobre a questão que ele está a colocar; permite ao utilizador falar via chat com um assistente do apoio ao cliente (Linha Médis); e agendamento de contacto por parte de um assistente do apoio ao cliente (Linha Médis).

Eduardo Consiglieri Pedro, CEO da Médis, refere "Esta solução altamente tecnológica é um objetivo da Médis desde a nossa transformação em 2017, para aumentar a disponibilidade de informação para os nossos Clientes. São estas inovações e novas tecnologias que desempenham um papel crucial na prestação de um serviço diferenciador e com valor acrescentado para o Cliente. Com a Carmo, a Médis dá mais um passo para ser um Serviço Pessoal de Saúde. Disponível sempre, em todas as plataformas e com um atendimento de excelência."

A Carmo, irá sugerir respostas e ações de acordo com fluxos desenhados, mas consegue também alimentar a sua inteligência artificial a partir de sistemas de machine learning que lhe permitem aumentar o vocabulário e conhecimento sobre os produtos Médis.

Todos as falas e capacidades cognitivas da chatbot Carmo foram criadas de forma a construir a personalidade de um chatbot com características humanas: rigoroso, mas alegre; fiável, mas inovador; cordial, mas com sentido de humor; sério, mas moderno; e competente, mas sem recorrer a linguagem complicada ou demasiado técnica.

O projeto foi desenvolvido no seio do programa de transformação da Médis, responsável pelo lançamento do serviço Médico Online, em março deste ano, e pelo programa Proteção Oncológica Reforçada, em 2019.

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