image
COMPREENDI
image

Médis voltou a apoiar a Corrida Sempre Mulher, uma corrida solidária que angaria fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), que aconteceu no passado dia 10 de novembro, no Parque das Nações. 

A Corrida Sempre Mulher angariou mais de 133 mil euros para a luta contra o cancro da mama. O Parque das Nações pintou-se de rosa para receber todos os participantes para andar ou correr, contando com mais de 250 colaboradores, voluntários, mediadores e parceiros do Grupo Ageas Portugal que contribuíram no apoio a esta causa. 

Nesta prova, as mulheres puderam participar na corrida de competição ou na caminhada, que também foi aberta a participantes do género masculino. E porque esta iniciativa faz mais sentido em família, também foi possível levar os amigos de quatro patas. 

A Médis lançou o mote "Um passo contra o cancro" e ofereceu, a todas as atletas, momentos de animação, avaliações de saúde e surpreendeu com um mural de fitas onde todas as participantes puderam tirar uma pulseira e a espalhar a mensagem nas redes sociais com o hashtag #UmPassoContraOCancro.

O evento solidário contou também com a presen​ça do cantor Tony Carreira que, como habitual, cantou e empolgou as mais de 12 mil participantes na Corrida Sempre Mulher.

Aliando a importância da atividade física à sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro da mama, e após ter reforçado a Proteção Oncológica na sua oferta Saúde, a Médis mantém o compromisso junto da população portuguesa de continuar a acompanhar todas as famílias durante as várias fases desta doença.

Simulador

Descarregar a aplicação Médis para o meu smartphone

Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar