image

Acesso à área de cliente Médis

Registo

Para mais informações contacte a Linha Médis pelo +351 218 458 888
disponível todos os dias úteis das 8h às 20h.

vantagens do registo

  • Registar despesas (não aplicável a Médis Dental).
  • Consultar pré-autorizações (não aplicável a Médis Dental).
  • Alterar contactos ou dados pessoais.
  • Consultar os consumos do seguro.
  • Ver histórico de consultas.
  • Pedir 2.ª via do cartão.
Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Registo

Para se registar, precisa de ter o número de telemóvel atualizado.
Se o número não estiver certo, ligue para a Linha Médis 218 458 888.

A Linha Médis está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Por questões de segurança, a Médis envia por SMS um código de confirmação para recuperar a password.

Se não receber o código passados 5 minutos, clique em Reenviar código SMS.

Para continuar o registo, defina uma password seguindo os critérios.

Para concluir o registo, confirme o email. Se estiver incorreto, pode editá-lo no campo abaixo.

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar