O álcool gel é prejudicial à saúde da pele?
Quando é de facto recomendada a utilização de máscara no atendimento?
Quais as medidas mais urgentes a implementar, por parte de empresas de atendimento ao público?
Estas foram algumas das questões respondidas no primeiro dos três webinars a Médis Responde, organizados em parceria com a Atlanticare, e que visam preparar empresas e seus profissionais, para os desafios inerentes ao novo Coronavírus.
O desconfinamento progressivo do País, significou a reabertura de diversos espaços de atendimento ao público, com propósitos, funções e características bastante distintas, para os quais foi essencial determinar uma série de medidas, de forma a mitigar a probabilidade de contágio entre utentes ou clientes destes espaços.
Da hotelaria, às repartições públicas, da higienização dos espaços de escritório aos cuidados a ter por parte dos trabalhadores do setor hoteleiro, são várias as medidas a implementar.
Para conhecer todas as medidas e diretrizes a implementar, e esclarecer estes e muitos outros pontos, reveja na íntegra o nosso webinar.
App Médis: o seu Serviço Pessoal de Saúde sempre consigo.