image
COMPREENDI
image;
voltar COVID-19

COVID-19: adaptação ao teletrabalho

Atualizado a 22 abril 2020

As empresas estão a enfrentar grandes desafios com a COVID-19. Com a declaração de estado de emergência, muitos foram os trabalhadores que começaram a exercer as suas funções a partir de casa. Declarada a situação de calamidade, muitos continuam a trabalhar em casa nos próximos tempos. Se é o seu caso, será que está a fazer tudo corretamente? Saiba como organizar melhor a sua rotina e o espaço de trabalho.

O distanciamento físico como estratégia para abrandar a transmissão do coronavírus acabou por afastar grande parte dos recursos humanos dos locais de trabalho, por forma a evitarem transportes públicos e espaços com muitas pessoas. O teletrabalho ajuda, assim, as empresas a continuarem em funcionamento, enquanto os colaboradores permanecem seguros.

Se por um lado os funcionários das empresas podem estar a sentir a ansiedade e os receios inerentes à pandemia, por outro estão a adaptar e a reorganizar as respetivas rotinas familiares em função da nova realidade, uma vez que as condições de trabalho presencial ou de teletrabalho não são as mesmas.

Pode também ler

Ver mais artigos

O meu Seguro de Saúde está aqui

App Médis: o seu Serviço Pessoal de Saúde sempre consigo.

Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar