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Denúncia de Fraude

O Grupo Ageas Portugal está empenhado em orientar os seus negócios de acordo com os mais altos padrões de honestidade e justiça. Este compromisso de prossecução de elevados padrões éticos visa não só assegurar o cumprimento das leis e regulamentos mas, também, garantir a confiança constante de todos os nossos clientes, acionistas, colaboradores e parceiros de negócio. Assim, o Grupo Ageas Portugal preconiza uma cultura de tolerância zero para a fraude.

O Grupo Ageas Portugal compromete-se no controlo da fraude com especial enfoque na prevenção pró-ativa e na implementação de medidas de deteção num esforço para reduzir as oportunidades de perda. A abordagem do Grupo para o controlo da fraude centra-se na manutenção de um clima legal e ético que incentive todos no sentido de proteger os ativos da empresa e reportar qualquer suspeita de fraude.

Neste contexto e estando consciente dos riscos associados a eventuais práticas fraudulentas (fraude), o Grupo Ageas Portugal disponibiliza de acordo com o definido na norma regulamentar nº 4/2022-R, de 26 de abril, da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), canais adequados de comunicação e linhas de reporte apropriadas que permitam a qualquer cliente ou terceiro, em geral, sob absoluta confidencialidade ou anonimato, se tal for pretendido, comunicar à sua seguradora, a prática de uma fraude de que tenha conhecimento ou mera suspeita de que uma determinada situação possa ser fraudulenta. O tratamento das participações será efetuado, em estrita observância com as regras de segurança, de carácter organizativo e processual.

Os dados pessoais recolhidos neste formulário serão tratados, sob absoluta confidencialidade, com a finalidade de prevenção e combate à fraude, nos termos da legislação aplicável e de acordo com a política de privacidade da Médis.

 

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