image

Clínica Médis

Tratamentos de Estomatologia

Se é cliente Médis com opção 2 ou 3 com cobertura de Estomatologia, o copagamento é de apenas 10€ na Clínica Médis.

Novo serviço Análises Clínicas

A pensar em si e no seu bem-estar, a Clínica Médis alarga a oferta de serviços para além da medicina dentária. O novo serviço de análises clínicas é prestado com toda a segurança e comodidade, garantindo horários convenientes, localização central e instalações de excelência.

As colheitas são realizadas na Clínica Médis Amoreiras, de 2ª a 6ª feira, no período das 8h às 11h, e o atendimento é feito por ordem de chegada. As colheitas são realizadas por técnicos de análises clínicas da Affidea, cumprindo todas as normas de segurança e garantindo um serviço de qualidade.

Rede de clínicas dentárias

Saber mais

Perguntas Frequentes
  • ONDE PODE ENCONTRAR UMA CLÍNICA MÉDIS?

    A Clínica Médis está em constante crescimento, tem agora 6 clínicas médicas dentárias em Lisboa (Amoreiras, Algés, Acqua Roma, Avenidas Novas, Parque das Nações e Oeiras), 2 no Porto (Bom Sucesso e Boavista), 1 em Almada e 1 em Aveiro, mas em breve mais clínicas irão abrir. Saiba mais no site da Clínica Médis.

  • PRECISA DE TER UM SEGURO MÉDIS PARA IR A UMA CLÍNICA MÉDIS?

    Não. A Clínica Médis está aberta a todos: a quem tem seguros Médis, a quem tem outros seguros de saúde e até a quem não tem um seguro de saúde.

    No entanto, pode saber mais sobre as vantagens do seguro Médis Dental.

Marcação de consultas
  • COMO PODE MARCAR UMA CONSULTA?

    Pode fazer a marcação de consulta online, através do site da Clínica Médis.

  • PODE IR A UMA CONSULTA DE URGÊNCIA?

    Sim. Se tiver uma urgência, poderá recorrer a uma Clínica Médis e terá sempre uma equipa disponível para o ajudar.

    As clínicas estão abertas em horário alargado.

Olá! Em que posso ajudar?

Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Chatbot Icon

Carmo

Chatbot da Médis

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar