2016.05.13

Todos Somos Super-Heróis

​No ano em que celebra 20 anos, a Médis apresenta-se ao mercado com um posicionamento que dá resposta aos novos desafios da saúde. Hoje, a inovação que caracteriza a Médis assume um novo significado no âmbito de um setor cada vez mais desenvolvido: qualidade e proximidade são elementos chave. 

O conceito de “Serviço Pessoal de Saúde” subjacente à Campanha encerra a abrangência e a capacidade de um verdadeiro Sistema de Saúde conferindo-lhe em simultâneo uma dimensão humana e pessoal que marca a diferença.

Esta é uma campanha de pessoas reais, de famílias portuguesas, de todos nós, que no dia-a-dia somos um pouco super-heróis. E a Médis coloca toda a sua experiência e know-how na oferta de um serviço personalizado, ambicionando estar à altura de todos os super-heróis.

Como refere o diretor de marketing da Médis, Jeroen Meijers, “a Médis está ao serviço dos portugueses e a Campanha “Todos” pretende deixar claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor proteção na saúde". 

Veja o vídeo AQUI​.


Ficha técnica
Título: “TODOS” 
Duração: 45”
Agência: Y&R
Direção Criativa: Judite Mota/Pedro Ferreira
Produtora: Stopline
Produtor executivo: Nuno Noivo
Realizador: Salomão Figueiredo
Direção de fotografia: André Szankowski
Montagem: Pedro Ribeiro
Som: Ameba
Banda Sonora: “Catch & Release”(Depend Remixed) – Matt Simons

Mais Artigos