2016.04.29

Rastreio no mês do coração

A Médis acredita na prevenção, por isso, em parceria com a Life Beat – Centro de Diagnóstico Avançado, S.A. convidamos os clientes Médis com 40 ou mais anos de idade a realizar um rastreio cardiovascular e de diabetes tipo II de forma gratuita ao longo de todo o mês de maio, conhecido por ser o Mês do coração. O valor de referência para este conjunto de exames, fora desta ação, é de 40,00€.

Os técnicos da Life Beat são especialistas na avaliação dos riscos relacionados com o aparecimento de doenças cardiovasculares e diabetes tipo II. Para isso utilizam técnicas de diagnóstico como a medição da glicémia capilar, exame para determinação da espessura da camada íntima da artéria carótida, verificação da tiroide, entre outras.

Para beneficiar desta oferta deve efetuar marcação prévia junto da Life Beat, onde poderá realizar este rastreio até dia 31 de maio de 2016. No dia e hora marcados deve ir munido do seu cartão Médis.

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA A REALIZAÇÃO DO RASTREIO:

·         Horário de marcação: 08h30 – 13h00 e 14h00 – 16h00

·         Marcação prévia: 211 922 040

·         Data limite de marcação: 20 de maio

·         Local: Rua Mouzinho da Silveira, 27 C – 1250-166 Lisboa

·         Duração média do Exame: 15 minutos.

Esta oferta é sujeita a marcação prévia e apresentação do cartão de cliente Médis, destina-se apenas a clientes com 40 ou mais anos de idade e está limitada à disponibilidade da Life Beat – Centro de Diagnóstico Avançado, S.A.

Saber mais:

www.lifebeat.pt


Mais Artigos