Nova Campanha Médis: Deixe que a Médis cuide de si

"Deixe que a Médis cuide de si"
2011.09.11

Nova Campanha Médis

Oferta da 12ª mensalidade na 1ª anuidade

A Médis acaba de lançar uma nova campanha multi-meios, sob o headline "Deixe que a Médis cuide de si".
O conceito do spot televisivo que conduz toda a campanha aborda situações de vida opostas nas quais o factor diferenciador é a existência da Médis, simbolicamente representada pela sua prescritora Fátima Lopes. É Fátima Lopes que – aparecendo na vida de pessoas de diferentes faixas etárias, cuja existência se encontra marcada por um “cinzento” permanente – lhes devolve o brilho e a luz, numa analogia directa à protecção que a Médis pretende assegurar.
A campanha alerta para o facto de a realidade estar a mudar e, mais do que nunca, ter um seguro de saúde ser a decisão mais saudável. Com a Médis, a partir de 9€/mês tem acesso ao seu Médico Assistente Médis, à Linha Médis 24h, a mais de 6.000 especialistas, hospitais privados de prestígio e muitas outras vantagens.
Em complemento à sua proposta de valor, durante a campanha, a Médis oferece a 12ª mensalidade no 1º ano do seguro para novas subscrições.
A Campanha marca presença em Televisão, Rádio, Outdoors, Internet e Imprensa e vigora numa 1ª fase até 4 de Novembro de 2011. Veja o filme publicitário.

Médis, Faz bem à Saúde.


Mais Artigos