2018.01.16

Médis é Escolha Sénior em 2018

​A Médis voltou, mais um ano, a ser reconhecida como a marca de referência para o público sénior no segmento Sistemas de Saúde. Esta distinção confirma que a aposta que a marca faz numa proposta de valor sólida, que represente valor efetivo para o Cliente e na excelência do serviço prestado, é reconhecida pelo mercado. Este reconhecimento resulta do investimento no Cliente e para o Cliente.
 
Nesta escolha, a Médis registou valores de satisfação superiores a outras seguradoras em praticamente todos os atributos avaliados. Nomeadamente: Rede de hospitais e clínicas, rede de médicos, rapidez de marcação de consultas, níveis de comparticipação, credibilidade, facilidade de reembolso, simplicidade, apoio ao cliente, e satisfação geral.
 
Para Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis, “Estamos extremamente satisfeitos com este reconhecimento. Além de ser um segmento com grande relevância para nós, certamente fortalecerá a confiança dos nossos clientes com a marca, obrigando-nos a estar cada vez mais próximos e atentos.”
 
A “Escolha Sénior” 2018 é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com idade superior a 60 anos e com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.


Mais Artigos