Médis prolonga campanha com vantagens adicionais

"Tenho um Plano, Tenho Médis"
2012.07.05

Médis prolonga campanha com vantagens adicionais

​​
É sob o headline "Tenho um Plano, Tenho Médis" que a Campanha da Médis continua a marcar presença em Rádio, Outdoors e Internet.
Com esta campanha, transversal a todos os seus canais de distribuição, a Médis pretende mostrar a consequência de estarmos e de nos sentirmos protegidos por ter um Plano de Saúde Médis.
 
Cada Cliente Médis sabe que conta com um Plano de Saúde que lhe dá proteção para que possa concretizar as suas aspirações. Desde a Linha Médis, com atendimento especializado 24h, ao Médico Assistente Médis, entre muitas outras vantagens, disponíveis a partir de 9€ por mês.
 
Em complemento à sua proposta de valor, a Médis prolonga agora a oferta da 12ª mensalidade na 1ª anuidade do seguro, para novas subscrições, até 07 de setembro.
Mas as novidades não ficam por aqui, a Médis acaba de lançar também descontos para novos agregados familiares: ao subscrever um Plano de Saúde Médis para si e para a sua família, quanto mais pessoas o Cliente incluir mais beneficia.
Veja os descontos para agregados familiares, aplicáveis às opções 1, 2 e 3 para individuais e válidos durante toda a vida do plano:
  • 2 pessoas: 2,5%
  • 3 pessoas: 5%
  • 4 pessoas: 10%
  • Mais de 4 pessoas: 15%
Mas a proteção na saúde através das empresas também não ficou esquecida. Assim, os Planos de Saúde de Empresas standard com mais de 10 pessoas, contam a partir de agora com 5% de desconto.
 
Médis, Faz bem à Saúde.

Mais Artigos