Médis presente na Kidzania

Médis presente na Kidzania
2009.12.17

Médis presente na Kidzania

A Médis acaba de inaugurar o Posto Médis na KidZania, no Centro Comercial Dolce Vita, na Amadora, um parque temático dirigido a famílias, com crianças dos 3 aos 14 anos, construído à sua escala, onde as crianças podem “brincar aos adultos” num ambiente altamente interactivo e realista. A inauguração contou com a presença de Fátima Lopes, prescritora do Seguro de Saúde Médis.

Com este novo espaço a Médis visa despertar a curiosidade dos mais pequenos, alertando-os para a importância de vigiar a saúde, desmistificando as visitas ao médico e lembrando alguns cuidados a ter em conta no seu dia-a-dia. No Posto Médis as crianças vão poder realizar um mini check up médico, com simulação de alguns exames para prevenção da falta de acuidade visual, medição da tensão arterial ou controlo do peso.

A promoção de estilos de vida saudável é um dos valores da marca Médis, que será assim materializado através deste espaço no parque KidZania, onde a Médis ambiciona passar a sua mensagem junto dos mais jovens.

Sendo os seus Planos de Saúde vocacionados para toda a família, em 2009 a Médis decidiu dar atenção a um público muito especial: as crianças. Assim, a marca lançou também, este ano, o Médis Kids (www.mediskids.pt), um site de caracter lúdico e didáctico, destinado a crianças dos 4 aos 12 anos de idade, onde é possível aprender conceitos básicos de saúde brincando.

Através da KidZania a Médis tem a possibilidade, uma vez mais, de alicerçar a sua notoriedade junto do target infantil, que teve início através do conceito Médis Kids, que integra o plano de comunicação da Marca.​


Mais Artigos