Médis Copa Ibérica

MÉDIS na 3ª Etapa da Médis Copa Ibérica
2009.10.21

MÉDIS na 3ª Etapa da Médis Copa Ibérica

A 3ª etapa da “Médis Copa Ibérica” irá realizar-se de 30 de Outubro a 1 de Novembro nos courts do VilamouraTénis no Algarve, e uma vez mais, a Médis é o patrocinador principal.

Organizada pela João Lagos Sports, A Médis Copa Ibérica desenrola-se em 3 etapas que decorrem em Portugal e Espanha, sendo que o arranque da 30ª edição deu-se no Club de Ténis do Estoril de 20 a 22 de Março e continuou em Madrid de 12 a 14 de Junho.

À semelhança das etapas já disputadas, vamos poder contar com a presença de Enfermeiros no Stand da Médis nos Courts do VilamouraTénis para os participantes e o público poderem avaliar alguns dos índices da boa forma física, como sejam a tensão arterial e a massa corporal.

No ano em que completa 30 anos, e dirigida quer a atletas quer a amadores, a Médis Copa Ibérica conta com a novidade de um novo escalão de + 35 anos, alargando o número de participantes e trazendo dinamismo acrescido à prova.

Para se inscrever, bastará preencher o boletim de inscrição e enviar para o fax n.º 213034930, até às 14h00 do dia 23 de Outubro.​


Mais Artigos