Médis Vintage, a sua proteção a partir dos 55 anos

Médis lança plano de saúde Médis Vintage
2010.06.22

Médis lança plano de saúde Médis Vintage

A Médis acaba de lançar o Médis Vintage, um plano de saúde diferenciador para o segmento sénior, dirigido a Clientes com idades compreendidas entre os 55 e os 75 anos.

Disponível por 30€/mês, na opção Médis Vintage, este novo plano de saúde dá a resposta adequada a uma necessidade antiga do mercado e a uma ambição da Médis - proporcionar aos Clientes seniores uma protecção eficaz na saúde a um preço acessível.

O Médis Vintage reúne todas as vantagens da Médis, desde o acesso à Rede de Prestadores de Cuidados de Saúde, passando pelo Médico Assistente Médis e pela Linha Médis. Para além das coberturas de Hospitalização e Ambulatório, inclui uma cobertura de Doenças Graves até 1M€ na opção mais completa. Assente no conceito de managed care permite financiar cuidados de saúde (o Prestador da Rede factura directamente à Médis) ficando a cargo do Cliente o co-pagamento de 50%, representando, deste modo, um esforço financeiro consideravelmente menor para fazer face a despesas de saúde.

A oferta é modelada às necessidades do segmento sénior, seja através da cobertura de Assistência, que inclui por exemplo serviços de enfermagem, seja através da acessibilidade, uma vez que o prémio de seguro não aumenta com a idade, nem existe idade de limite de permanência. Não dispensa a leitura da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.​


Mais Artigos