A Médis acaba de lançar, uma nova campanha publicitária multi-meios, sob o headline "Tenho um Plano, Tenho Médis".
Esta nova campanha Médis, transversal a todos os seus canais de distribuição, pretende mostrar a consequência de estarmos e de nos sentirmos protegidos por ter um Plano de Saúde Médis. Os protagonistas da campanha revelam de forma positiva alguns dos seus planos de vida e a Médis revela também o seu plano: cuidar de si.
Cada Cliente Médis sabe que conta com um Plano de Saúde que lhe dá proteção para que possa concretizar as suas aspirações. Desde a Linha Médis, com atendimento especializado 24h, ao Médico Assistente Médis, entre muitas outras vantagens, disponíveis a partir de 9€ por mês.
Em complemento à sua proposta de valor, durante esta campanha, a Médis oferece a 12ª mensalidade na 1ª anuidade do seguro para novas subscrições.
A Campanha estará presente em TV generalista e cabo, Rádio, Imprensa, Outdoors e Internet.
Veja aqui o spot da campanha:
Ficha técnica:
Agência: Bassat Ogilvy
Diretor Criativo: Camil Roca
Produtora: Kripton Films
Realizador: Fernando Mainguyague