A Médis acaba de lançar uma nova campanha publicitária multimeios, sob o headline "Junte-se à família Médis".
Protagonizada pela apresentadora Fátima Lopes, a Campanha apresenta um tom e mensagem claramente institucional, com a identificação dos factores diferenciadores da Médis, que surgem como a resposta directa à questão subjacente em todo o filme: "Sabe qual é o segredo da Médis?"
O segredo passa pela mais valia da proposta de valor da Médis destacando-se, no filme, a Rede de Prestadores de Cuidados de Saúde (6.000 Médicos, 90 Hospitais, 600 Clínicas, 1.500 Centros Complementares de Diagnóstico, entre outros), a Linha de atendimento especializado 24h e a presença contínua de elevados padrões de qualidade. É a convergência destes factores que conduz a que mais de 450.000 portugueses tenham confiança na Médis.
A grande conclusão, como chave de ouro de todo o conceito e discurso desenvolvido, é: a Médis faz bem à Saúde.
A Campanha Médis está presente em Televisão, Rádio, Internet e Imprensa.