Lançamento de website didático para crianças

Lançamento de website didáctico para crianças
2009.10.15

Lançamento de website didáctico para crianças

A Médis lançou a Médis Kids www.mediskids.pt -, uma plataforma digital lúdica e didáctica para o público infanto-juvenil. A Médis Kids lança aos mais novos o desafio de aprenderem conceitos básicos de saúde, divertindo-se, sozinhos ou com a ajuda dos pais, e ao mesmo tempo adquirindo hábitos saudáveis.

O site assenta num universo de personagens animadas – representativas das defesas e das potenciais ameaças ao nosso organismo, ou seja, os “amigos” e os “inimigos” da nossa saúde – que ao longo do site ilustram, de forma simples, mensagens educativas. Como é fundamental para o imaginário infanto-juvenil, há um herói - o Super-Médis, cuja principal missão é ajudar a manter todas as crianças saudáveis.

Estruturado em diversas áreas em que o tema saúde é presença constante, o site é rico em conteúdos de entretenimento: filmes animados de aventuras (está já disponível um primeiro filme sobre “As infecções”), wallpapers, jogos didácticos, textos ilustrativos, entre outros conteúdos supervisionados pela Direcção Clínica da Médis.

O objectivo da Médis Kids, plataforma digital criada pela agência de marketing interactivo Tribal DDB, é desmistificar a ida das crianças ao médico, incitando a uma vida saudável através de mensagens pedagógicas em linguagem divertida. «De forma lúdica e interactiva, pretendemos reforçar a ligação emocional de pais e filhos com a “Superbrand” e “Marca de Confiança” Médis», afirma Gustavo Barreto, Director de Marketing da Médis.

Consulte www.mediskids.pt


Mais Artigos