2016.10.25

Médis chega à televisão dos Portugueses

​​​​​

​A partir de hoje, 25 de Outubro, tem disponível o seu seguro de saúde Médis através do comando da sua televisão.

De acordo com Gustavo Barreto, Diretor de Estratégia e Novos Negócios, este projeto é pioneiro na área dos Seguros em Portugal e “coloca a inovação tecnológica ao serviço das pessoas, com a assinatura de qualidade da Médis”.

Agora tornou-se ainda mais fácil saber qual o prestador de serviços Médis mais próximo, conhecer todos os benefícios da oferta da Médis, fazer uma simulação ou mesmo iniciar a subscrição de um seguro Médis.

Esta aposta reflete a vontade da Médis em fazer, cada vez mais, parte da vida das pessoas, disponibilizando um serviço de proximidade para clientes Médis e para o público em geral.

“Iremos continuar a inovar na oferta e nos serviços que esta aplicação disponibiliza”, refere Gustavo Barreto. Ou seja, em breve a Médis avançará para conteúdos de prevenção e de promoção da saúde, que visam sensibilizar as famílias para estas temáticas.

Este serviço Médis é fruto de uma parceria com a Yubuy e está disponível na rede Vodafone, mas brevemente será alargado às restantes operadoras.

 

​​​

​​​​​​​​​​​​

​​


Mais Artigos