Médis associa-se à 2ª Corrida da Criança

 
2012.05.20

Corrida da Criança

No passado dia 20 de maio, a Médis associou-se a um evento muito especial: a 2ª corrida da Criança!
 
Esta iniciativa desenvolvida pela APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil) juntou crianças e adultos numa divertida corrida /caminhada, com um importante objetivo: alertar para a importância da atividade física no combate ao sedentarismo e à obesidade infantil.
 
Na Médis, também acreditamos na importância da aquisição de hábitos saudáveis desde muito cedo, como forma de contribuir para uma vida com saúde. Por isso criamos o site Médis Kids – www.mediskids.pt – uma plataforma digital onde os mais novos podem aprender conceitos básicos de saúde, de uma forma simples e divertida. O universo Médis Kids é composto por personagens que representam as defesas e as potenciais ameaças do nosso organismo, lideradas pelo herói Super-Médis, cuja missão é manter as crianças saudáveis.
 
Na corrida da criança o herói Super-Médis marcou presença e os visitantes do stand da Médis puderam realizar várias atividades como pintar desenhos, fazer pinturas faciais e claro, tirar uma fotografia no Painel Médis Kids para mais tarde recordar.
 
Veja aqui os nossos heróis no painel Médis Kids!
Veja aqui as fotos do stand!
​​

Mais Artigos