APP MÉDIS

AGORA À DISTÂNCIA DE UM TOQUE

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A Médis procura inovar nos serviços e apoio que dá os seus clientes. Por isso, coloca à sua disposição uma App onde pode fazer a gestão do seu Plano de Saúde. A partir do seu smartphone ou tablet já pode aceder à sua Área Pessoal, consultar os Guias e ficar a par de todas as novidades Médis!

  • GUIA DE SERVIÇOS MÉDICOS

  • GUIA DE SAÚDE & BEM-ESTAR

  • UTILIDADES

  • ÁREA PESSOAL

Funcionalidades

  • ÁREA PESSOAL

    Na sua Área Pessoal vai poder editar o seu perfil, consultar o seu Plano de Saúde, os movimentos, registar as suas despesas, consultar os seus reembolsos, pedidos de referenciação e pré-autorizações. Também vai poder aceder ao seu cartão virtual Médis!

  • GUIA DE SERVIÇOS MÉDICOS

    Pesquise dentro dos diferentes prestadores de saúde que pertencem à Rede Médis. Escolha entre Consultas, Urgências, Exames/Tratamentos ou Cirurgia, refinando a pesquisa através de código-postal, cidade/concelho ou a partir da funcionalidade “Perto de mim”

  • GUIA DE SAÚDE & BEM-ESTAR

    Possui exatamente as mesmas funcionalidades do Guia de Serviços Médicos mas, neste caso, direcionados para o seu Bem-Estar, com os nossos parceiros de diferentes áreas como Óticas, Health Clubs, Spas, entre outros.

  • UTILIDADES

    Aqui vai poder consultar os contactos da Linha Médis triagem e administrativa. Além disso, vai poder ficar a par de todas as notícias e novidades sobre a Médis.

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Perguntas Frequentes

A aplicação é gratuita?

Sim. A App Médis é gratuita, sem custos de instalação, atualização, manutenção, suporte ou qualquer pagamento de mensalidade.

A aplicação pode ser utilizada em qualquer dispositivo móvel?

A App Médis está disponível para iPhone e Android, nas versões smartphone e tablet.

O que fazer, caso precise de esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento da aplicação?

Caso necessite de mais informações, basta enviar-nos um e-mail para digital.suporte@medis.pt.

Não sou cliente Médis, posso descarregar a aplicação?

Sim, a App Médis não é exclusiva para clientes Médis. As pessoas que não sejam clientes Médis terão acesso a todas as funcionalidades da aplicação, à exceção da “Área Pessoal”, já que o acesso é feito através do número do cartão Médis.

O cartão digital da aplicação substitui o cartão físico da Médis?

Sim, ao descarregar a App Médis tem acesso a um cartão digital que pode usar sempre que seja solicitado o seu Cartão Médis por um dos nossos prestadores.

Posso editar a minha informação pessoal?

Sim, basta aceder à sua área pessoal e inserir todos os seus dados, bem como uma fotografia de perfil. Se quiser, pode tirar no próprio momento através do seu dispositivo ou escolher uma existente do rolo da câmara fotográfica.

Como funciona a opção “Perto de mim” dentro da pesquisa dos Guias de Serviços Médicos e Saúde & Bem-estar?

A App Médis disponibiliza-lhe a funcionalidade de poder pesquisar um prestador da Rede de Serviços Médicos ou da Rede de Saúde & Bem-estar “perto de si”. Basta escolher a especialidade que deseja e clicar na opção “Perto de mim”. Irá obter os dados através de georreferenciação, de forma rápida e eficaz!

Posso registar despesas e gerir os reembolsos através da aplicação?

Sim. Através da App Médis pode registar todas as suas despesas médicas e consultar os reembolsos de forma cómoda, rápida e eficaz.

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Descarregue agora a app médis no seu smartphone ou tablet